23 fevereiro 2013


Em primeiro lugar quero dar os parabéns á equipa pelo esforço e postura dentro do campo. Hoje foi dia de surpresas em Custóias, após 3 jogos em que a equipa até jogou relativamente bem (Candal - D. Portugal e Lavrense) foi  apresentado um 11 que surpreendeu tudo e todos, com alguns titulares renegados para o banco e com jogadores a jogarem em posições que não são habituais, mais não seria de esperar do que dificuldades em se enquadrarem com o novo sistema de joga. O Custóias apresentou-se em campo com 6 defesas ( Costa - Helder - Soares - Pessoa - Carlos e Luis ) 3 médio ( Pedrinho - Diogo e Hugo ) e um avançado (Tiaguinho) e até entrou bem no jogo com Carlos a inaugurar o marcador aos 30 minutos, mas foi sol de pouca dura , passados alguns minutos o Bougadense em joga rápida fez o empate. Até ao intervalo o jogo manteve certo equilíbrio mas acabou por ser o Bougadense a marcar novamente.
2ª parte com duas alterações, entrada de Sandro e Carlos (juvenil), novamente a começar bem com Sandro a restabelecer a igualdade o que deu certo animo até que num lance infeliz de Hugo o Bougadense faz o 3 x 2 o que praticamente matou o jogo, pois começou-se a jogar mais com o coração do que com a cabeça. Praticamente a 10 minutos do fim a entrada de Joca  (incompreensível a entrada tão tardia ) e de Fábio pouco ou nada veio  alterar a maneira de jogar, pois a serenidade e organização há muito que tinha desaparecido.
Nota Possitiva - A jogarem fora do seu lugar habitual certos jogadores, deram  o seu melhor, assim como toda a equipa que deu o litro em campo, mas por vezes isso não basta.
Nota Negativa - velho ditado ( Um carpinteiro pode pintar uma parede mas não o faz tão bem como um pintor)   para bom entendedor .....


1 comentário:

The insider disse...

Excelente blog e analises muito corretas a meu ver. Parabéns