03 fevereiro 2013

Uma deslocação ao campo do Candal, que era de esperar difícil  ainda mais com a ausência de MUITOS jogadores, que não estiveram presentes por motivos diversos. Com uma boa postura em campo e a surpreender pela positiva no início do jogo, com Tiaguinho a criar a primeira oportunidade de golo a nosso favor, e pouco depois Joca em boa iniciativa, também a falhar o que era de se esperar golo certo. E como se diz quem não marca sofre e como já vem a ser hábito acabamos por oferecer 2 golos ao adversário. Quando se esperava a quebra da equipa, ela pelo contrário surpreendeu e continuou a praticar um futebol agradável, com postura e empenho, e tentou cair em cima do Candal. E como um mal nunca vem só,  infelizmente o árbitro valida o 3º golo do Candal  (Claramente em fora de jogo) e como se diz na gíria desportiva "matou o jogo" . Joca ainda reduziu num lance confuso dentro da areá adversária, mas já era tarde demais para reagir, nos últimos minutos sofremos o 4º golo. Sem por em causa a vitória do Candal acho o resultado exagerado.
Resumindo, a equipa esteve unida e jogou relativamente bem, mas continua a cometer erros fatais na defesa e a falhar boas oportunidades de golo.
NOTA POSITIVA -  A boa atitude e empenho da equipa em geral e a boa prestação dos 3 juvenis que ontem foram chamados para a equipa de juniores.
NOTA NEGATIVA -  A lesão do juvenil Jorge e a validade do 3º golo

Sem comentários: