18 novembro 2012

CFC x Desportivo Portugal


O Custóias apresentou-se com algumas alterações na equipa o que fez com que demora-se a organizar o seu jogo. Contra a corrente de jogo o D. Portugal marca e faz o 1 x 0. A partir desse momento o jogo só teve um sentido, a baliza do D. Portugal, mesmo em cima do intervalo, num livre de lance estudado Pedro Oliveira faz o empate, intervalo com 1 x 1.
Com algumas alterações feitas, Nuno Costa a entrar ( saiu Carlos lesionado) muito bem e a fazer o seu corredor beneficiando o ataque da equipa e com  Jorge Sá, que ao recuar para o meio campo e em tarde endiabrada (só era parado em lances de falta ) fez com que o Custóias cai-se literalmente em cima do adversário, não dando qualquer hipótese ao mesmo. Com um Custóias muito mais  forte e balanceado no ataque, era só uma questão de minutos até resolver o jogo, o que veio a acontecer por intermédio de Soares e Helder ao marcar os respectivos golos. A ineficácia continua presente no meio da equipa, falhou-se golos que eram praticamente certos. Um aplauso para o capitão Pedro Oliveira, pelo incentivo permanente que dá á equipa, assim como para os jovens que entram em jogo (boa entrada de todos) resumindo aplauso para equipa em geral.
Nota Positiva -  Atitude em querer vencer o encontro.
Nota Negativa - A indisciplina por parte de alguns jogadores do Desportivo, equipa muito faltoso que o diga,  P. Oliveira, Joca, Tiaguinho e Carlos que foram os principais alvos da violência adversária.



Sem comentários: